top of page

Gta 5 Apk Download 2020: como baixar o GTA 5 completo (normal apk + mod apk + obb data)



GTA 5 APK Download 2020 (APK normal + Mod APK + Dados OBB)




Você é fã da série Grand Theft Auto? Você quer jogar um dos jogos de mundo aberto mais incríveis no seu dispositivo Android? Se sim, então você está com sorte. Neste artigo, mostrarei como baixar o APK do GTA 5 para Android em 2020. Você também aprenderá sobre as diferenças entre APK normal, APK mod e dados OBB e como instalá-los em seu dispositivo. Além disso, compartilharei algumas dicas e truques para jogar GTA 5 no Android com melhor desempenho e gráficos.


Introdução




GTA 5 é um dos jogos mais populares e bem-sucedidos já criados. Foi lançado em 2013 pela Rockstar Games para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. É a quinta parcela principal da série Grand Theft Auto, conhecida por sua jogabilidade de mundo aberto realista e envolvente. GTA 5 segue a história de três protagonistas: Michael, Franklin e Trevor, que estão envolvidos em diversas atividades criminosas em Los Santos, uma cidade fictícia baseada em Los Angeles.




gta 5 apk download 2020 (normal apk + mod apk + obb data)



GTA 5 foi aclamado pela crítica e sucesso comercial, tornando-se um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Ele também ganhou inúmeros prêmios e elogios, como Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Trilha Sonora, etc. GTA 5 oferece uma experiência de jogo rica e diversificada, com várias missões, atividades, veículos, armas, personagens, locais e modos. Você pode explorar o vasto mapa de Los Santos e Blaine County, participar de tiroteios, assaltos, corridas, acrobacias, esportes, etc., personalizar seu personagem e veículos, interagir com outros NPCs e jogadores online, etc.


No entanto, GTA 5 não está oficialmente disponível para dispositivos Android. Isso significa que você não pode baixá-lo da Google Play Store ou de qualquer outra fonte oficial. Mas não se preocupe. Existem algumas maneiras não oficiais de baixar o APK do GTA 5 para Android. Isso inclui APK normal, APK mod e arquivos de dados OBB.Explicarei o que são e como baixá-los na próxima seção.


APK normal vs Mod APK vs Dados OBB




Antes de baixar o APK de GTA 5 para Android, você precisa entender o que significam esses termos:


  • APK normal: Este é o arquivo de pacote de aplicativo padrão que contém todos os arquivos e códigos necessários para executar um aplicativo em dispositivos Android. Geralmente é baixado da Google Play Store ou de outras fontes oficiais. No entanto, como o GTA 5 não está oficialmente disponível para dispositivos Android, você precisa baixá-lo de um site de terceiros que forneça um arquivo APK normal do GTA 5.



  • Mod APK: Esta é uma versão modificada de um aplicativo que possui alguns recursos extras ou alterações que não estão presentes no aplicativo original. Por exemplo, um mod APK de GTA 5 pode ter dinheiro ilimitado, itens desbloqueados, modo deus, etc. Mod APKs geralmente são criados por fãs ou desenvolvedores que desejam aprimorar ou personalizar um aplicativo - Dados OBB: Este é um arquivo que contém dados ou recursos adicionais exigidos por alguns aplicativos ou jogos para serem executados corretamente. Por exemplo, dados OBB de GTA 5 podem conter gráficos, sons, mapas, etc. do jogo. Os arquivos de dados OBB geralmente são baixados separadamente dos arquivos APK e armazenados em uma pasta específica no dispositivo.



Agora que você já sabe o que significam esses termos, vamos ver quais são as vantagens e desvantagens de cada opção:


Opção


Vantagens


Desvantagens


APK normal


- É o mais próximo da versão original do GTA 5 no PC ou console.- Não possui modificações ou alterações que possam afetar a jogabilidade ou o desempenho.- É fácil de instalar e atualizar.


- Pode não ser compatível com todos os dispositivos ou versões do Android.- Pode ter alguns bugs ou falhas que não são corrigidos pelos desenvolvedores.- Pode exigir muito espaço de armazenamento e dados da Internet para baixar e executar.


Mod APK


- Possui alguns recursos extras ou alterações que podem aprimorar sua experiência de jogo.- Pode ter alguns cheats ou mods que tornam o jogo mais fácil ou divertido.- Pode ter algumas correções ou melhorias que não estão presentes no APK normal.


- Pode não ser seguro baixar de fontes desconhecidas.- Pode não funcionar corretamente ou travar com frequência devido às modificações.- Pode violar os termos e condições da Rockstar Games e resultar em banimento ou ação legal.


Dados OBB


- Fornece os dados ou recursos necessários para que o jogo funcione de maneira suave e bonita.- Pode melhorar os gráficos, sons, mapas, etc. do jogo.- Pode reduzir o tempo de carregamento e atraso do jogo.


- Pode ser difícil encontrar e baixar o arquivo de dados OBB correto para o seu dispositivo e versão do APK.- Pode exigir muito espaço de armazenamento e dados da Internet para baixar e armazenar.- Pode ser necessário movê-lo ou renomeá-lo para uma pasta específica em seu dispositivo.


Como você pode ver, cada opção tem seus prós e contras. Portanto, você precisa escolher a melhor opção para o seu dispositivo e preferências. Aqui estão alguns fatores que você deve considerar antes de baixar o APK de GTA 5 para Android:


  • Especificações do seu dispositivo: Você precisa verificar se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para rodar o GTA 5 no Android. Isso inclui CPU, RAM, GPU, SO, etc. Você pode usar aplicativos como CPU-Z ou Droid Hardware Info para verificar as especificações do seu dispositivo. Geralmente, você precisa de pelo menos um processador quad-core, 2 GB de RAM, GPU Adreno 330 e Android 4.4 KitKat ou superior para rodar o GTA 5 no Android.



  • Seu espaço de armazenamento: Você precisa verificar quanto espaço de armazenamento você tem no seu dispositivo e quanto você precisa para baixar o APK de GTA 5 para Android. Geralmente, você precisa de pelo menos 3 GB de espaço livre para baixar e instalar o GTA 5 no Android. No entanto, isso pode variar dependendo dos arquivos de dados APK e OBB que você escolher. Você pode usar aplicativos como Storage Analyzer ou DiskUsage para verificar seu espaço de armazenamento.



  • Sua velocidade de internet: Você precisa verificar a velocidade da sua conexão com a internet e quantos dados você pode usar para baixar o APK do GTA 5 para Android.Geralmente, você precisa de pelo menos uma conexão Wi-Fi estável ou uma rede 4G para baixar o GTA 5 no Android. No entanto, isso pode variar dependendo dos arquivos de dados APK e OBB que você escolher. Você pode usar aplicativos como Speedtest ou Fast.com para verificar a velocidade da sua internet.



  • Suas preferências pessoais: Você precisa decidir que tipo de experiência de jogo deseja do GTA 5 no Android. Você quer jogar a versão original do GTA 5 sem modificações ou alterações? Você quer jogar uma versão modificada do GTA 5 com alguns recursos extras ou alterações? Você quer jogar GTA 5 com gráficos, sons, mapas, etc. de alta qualidade? Dependendo de suas preferências pessoais, você pode escolher o APK normal, mod APK ou arquivos de dados OBB para GTA 5 no Android.



Como instalar o APK de GTA 5 no Android




Depois de escolher a melhor opção para o seu dispositivo e preferências, você pode baixar e instalar o APK do GTA 5 no Android. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Baixar GTA 5 APK para AndroidPasso 1: Baixar GTA 5 APK para Android


O primeiro passo é baixar o arquivo APK de GTA 5 para Android de uma fonte segura e confiável. Você pode usar os links abaixo para baixar o APK normal, mod APK ou arquivos de dados OBB para GTA 5 no Android. Certifique-se de baixar os arquivos compatíveis com seu dispositivo e preferências.


  • APK normal:



  • Mod APK:



  • Dados OBB:



Observação: esses links são apenas para referência e podem não funcionar ou ser seguros. Não sou responsável por qualquer dano ou dano causado pelo download ou instalação desses arquivos. Use-os por sua conta e risco.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




O segundo passo é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos ou jogos que não são baixados da Google Play Store ou de outras fontes oficiais. Para ativar fontes desconhecidas em seu dispositivo, siga estas etapas:


  • Vá para Configurações no seu dispositivo.



  • Toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre e habilite a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos.



  • Confirme sua escolha tocando em OK ou Permitir.



Observação: as etapas exatas podem variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do Android. Consulte o manual do dispositivo ou o guia on-line para obter mais detalhes.


Etapa 3: instale o APK do GTA 5 no seu dispositivo




O terceiro passo é instalar o arquivo APK do GTA 5 no seu dispositivo. Para instalar o arquivo APK do GTA 5 em seu dispositivo, siga estes passos:


  • Localize o arquivo APK do GTA 5 que você baixou na Etapa 1. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos como ES File Explorer ou File Manager para encontrar o arquivo.



  • Toque no arquivo APK do GTA 5 para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Aguarde o processo de instalação terminar. Você pode ver uma notificação que diz App instalado ou concluído.



Nota: Se você baixou o mod APK ou os arquivos de dados OBB, precisará seguir algumas etapas adicionais para instalá-los. Vou explicá-los na próxima seção.


Passo 4: Instale Mod APK ou OBB Data em seu dispositivo




Se você baixou o mod APK ou os arquivos de dados OBB, também precisa instalá-los no seu dispositivo. Para instalar o mod APK ou arquivos de dados OBB no seu dispositivo, siga estas etapas:


Para Mod APK:




  • Exclua ou desinstale o APK normal do GTA 5 que você instalou na Etapa 3. Você pode fazer isso acessando Configurações > Aplicativos > GTA 5 > Desinstalar.



  • Instale o mod APK do GTA 5 que você baixou na Etapa 1. Você pode fazer isso seguindo as mesmas etapas da Etapa 3.



  • Inicie o mod APK do GTA 5 e aproveite os recursos extras ou alterações.



Para dados OBB:




  • Crie uma pasta chamada com.rockstargames.gtav no armazenamento interno do seu dispositivo ou cartão SD. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos como ES File Explorer ou File Manager.



  • Mova ou copie o arquivo de dados OBB que você baixou na Etapa 1 para a pasta com.rockstargames.gtav. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos como ES File Explorer ou File Manager.



  • Renomeie o arquivo de dados OBB para main.obb se ainda não tiver esse nome. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos como ES File Explorer ou File Manager.



  • Inicie o APK normal do GTA 5 que você instalou na Etapa 3 e aproveite o jogo com gráficos, sons, mapas etc. de alta qualidade.



Etapa 5: corrigir problemas e erros comuns durante a instalação




Às vezes, você pode encontrar alguns problemas ou erros durante o processo de instalação do GTA 5 APK no Android. Estes podem incluir:


  • O processo de instalação está travado ou congelado.



  • O processo de instalação falha ou mostra uma mensagem de erro.



  • O jogo não inicia ou trava com frequência.



  • O jogo não funciona bem ou fica muito lento.O jogo não tem som ou tem som distorcido.



Se você enfrentar algum desses problemas ou erros, não entre em pânico. Existem algumas soluções simples que você pode tentar corrigi-los. Aqui estão alguns deles:


  • Certifique-se de ter espaço de armazenamento e dados de internet suficientes para baixar e instalar o GTA 5 APK no Android.



  • Certifique-se de ter ativado as fontes desconhecidas em seu dispositivo antes de instalar o GTA 5 APK no Android.



  • Certifique-se de ter baixado os arquivos de dados APK e OBB corretos e compatíveis para GTA 5 no Android.



  • Certifique-se de ter seguido as etapas corretas para instalar os arquivos de dados APK e OBB para GTA 5 no Android.



  • Certifique-se de ter excluído ou desinstalado todas as versões anteriores do GTA 5 no seu dispositivo antes de instalar o GTA 5 APK no Android.



  • Certifique-se de ter atualizado o software e os drivers do seu dispositivo para a versão mais recente.



  • Certifique-se de ter fechado todos os outros aplicativos ou processos que possam interferir na instalação ou execução do GTA 5 no Android.



  • Certifique-se de ter reiniciado o dispositivo após a instalação do GTA 5 APK no Android.



  • Certifique-se de ter limpado o cache e os dados do GTA 5 no seu dispositivo se ele não iniciar ou travar com frequência.



  • Certifique-se de que ajustou as configurações do jogo de acordo com as especificações e preferências do seu dispositivo, caso ele não funcione sem problemas ou fique muito lento.



  • Certifique-se de ter verificado as configurações de som do seu dispositivo e do jogo, caso não tenha som ou tenha som distorcido.



Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser necessário entrar em contato com o desenvolvedor ou a fonte dos arquivos de dados APK e OBB para GTA 5 no Android para obter mais assistência.


Dicas e truques para jogar GTA 5 no Android




Agora que você instalou com sucesso o APK do GTA 5 no Android, pode começar a jogar e aproveitar seus recursos incríveis. No entanto, existem algumas dicas e truques que você pode usar para tornar sua experiência de jogo ainda melhor. Aqui estão alguns deles:


Como otimizar as configurações do jogo para melhor desempenho e gráficos




GTA 5 é um jogo muito exigente que requer muitos recursos e poder para funcionar de maneira suave e bonita. Portanto, pode ser necessário otimizar as configurações do jogo para atender às especificações e preferências do seu dispositivo. Para otimizar as configurações do jogo para melhor desempenho e gráficos, siga estas etapas:


  • Inicie o GTA 5 no seu dispositivo e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo.



  • Toque em Configurações e, em seguida, toque em Exibir.



  • Ajuste o brilho, resolução, taxa de quadros, etc. de acordo com as capacidades do seu dispositivo e suas preferências pessoais. Você também pode usar a opção Auto para deixar o jogo decidir as melhores configurações para o seu dispositivo.



  • Toque em Aplicar alterações e depois em Voltar.



  • Toque em Gráficos e ajuste a qualidade da textura, qualidade da sombra, qualidade do reflexo, etc. de acordo com as capacidades do seu dispositivo e suas preferências pessoais. Você também pode usar a opção Auto para deixar o jogo decidir as melhores configurações para o seu dispositivo.



  • Toque em Aplicar alterações e depois em Voltar.



  • Toque em Som e ajuste o volume, legendas, estação de rádio, etc. de acordo com suas preferências pessoais.



  • Toque em Aplicar alterações e depois em Voltar.



Como usar truques e mods para aprimorar sua experiência de jogo




GTA 5 é um jogo muito divertido e emocionante que oferece muita liberdade e variedade em sua jogabilidade.No entanto, se você quiser apimentar um pouco as coisas, pode usar truques e mods para aprimorar sua experiência de jogo. Cheats são códigos ou comandos que você pode inserir no jogo para ativar alguns efeitos ou habilidades especiais. Mods são modificações ou alterações que você pode aplicar ao jogo para adicionar alguns recursos ou alterações extras. Para usar cheats e mods em GTA 5 no Android, siga estes passos:


Para trapaças:




  • Inicie o GTA 5 no seu dispositivo e comece a jogar normalmente.



  • Para inserir um código de trapaça, abra o telefone do jogo tocando no ícone do telefone no canto inferior direito.



  • Disque um dos códigos da lista abaixo e pressione o botão de chamada. Você verá uma mensagem de confirmação se o código de trapaça for ativado com sucesso.




Código de trapaça


Efeito


1-999-759-3255


Skyfall - Você aparecerá no ar sem paraquedas.



1-999-724-654-5537


Invencibilidade - Você ficará imune a danos por 5 minutos.


1-999-462-363-4279


Balas explosivas - Suas balas explodirão com o impacto.


1-999-444-439


Balas Flamejantes - Suas balas vão incendiar as coisas.


1-999-226-348


Slow Motion - Você diminuirá a velocidade do jogo em 50%.


1-999-769-3787


Super Jump - Você poderá pular mais alto que o normal.


1-999-547-861


Modo Bêbado - Você ficará bêbado e terá problemas de visão e movimento.


1-999-4684-2637


Change Weather - Você passará por diferentes condições climáticas.


1-999-266-38


Moon Gravity - Você reduzirá a gravidade para você e seu veículo.


1-999-3597-7729


Buzzard Attack Helicopter - Você vai gerar um helicóptero de ataque Buzzard perto de você.


1-999-2899-633


Avião Duster - Você vai gerar um avião Duster perto de você.



Observação: esses códigos de trapaça são apenas para referência e podem não funcionar ou ser seguros. Não sou responsável por nenhum dano ou dano causado pelo uso desses códigos de trapaça. Use-os por sua conta e risco.


Para Mods:





  • Baixe o arquivo mod que você deseja usar para GTA 5 no Android de uma fonte confiável e confiável. Você pode usar os links abaixo para baixar alguns mods populares para GTA 5 no Android. Certifique-se de baixar o arquivo mod compatível com seus arquivos de dados APK e OBB para GTA 5 no Android.



  • Mod Cleo:



  • Modo Zumbi:



  • Modo de carros:



  • Modo de skins:



  • Mod de armas:



Observação: esses links são apenas para referência e podem não funcionar ou ser seguros. Não sou responsável por nenhum dano ou dano causado pelo download ou instalação desses mods. Use-os por sua conta e risco.


  • Mova ou copie o arquivo mod que você baixou na Etapa 1 para a pasta com.rockstargames.gtav que você criou na Etapa 4. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos como ES File Explorer ou File Manager.



  • Renomeie o arquivo mod para patch.obb se ainda não tiver esse nome. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos como ES File Explorer ou File Manager.



  • Inicie o APK normal do GTA 5 que você instalou no Passo 3 e aproveite o jogo com o mod aplicado.




Como acessar o modo multijogador online e se juntar a outros jogadores




GTA 5 não é apenas um jogo para um jogador, mas também um jogo multiplayer que permite que você se junte a outros jogadores online e se divirta. Você pode acessar o modo multiplayer online de GTA 5 no Android seguindo estes passos:



  • Inicie o GTA 5 no seu dispositivo e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo.



  • Toque em Online e, em seguida, toque em Jogar GTA Online.



  • Selecione uma das opções para ingressar em uma sessão online. Você pode escolher entre Solo, Somente Convidado, Somente Equipe, Equipe Fechada, Amigos Fechados ou Público.



  • Aguarde o jogo carregar e conectá-lo a uma sessão online. Você pode ver uma notificação que diz Entrando no GTA Online ou Carregando sessão online.



  • Uma vez em uma sessão online, você pode ver outros jogadores no mapa, conversar com eles, convidá-los para participar de suas atividades, participar de suas atividades, etc.



  • Você também pode criar sua própria sessão online tocando em Online e depois em Criar Sessão.Você pode personalizar as configurações da sua sessão, como o número de jogadores, o modo de jogo, o local, etc.



Conclusão




GTA 5 é um dos jogos mais incríveis e divertidos já criados. Oferece uma experiência de jogo rica e diversificada, com várias missões, atividades, veículos, armas, personagens, locais e modos. No entanto, GTA 5 não está oficialmente disponível para dispositivos Android. Portanto, você precisa baixar o APK de GTA 5 para Android de fontes não oficiais. Você pode escolher entre arquivos de dados APK normais, mod APK ou OBB, dependendo das especificações do seu dispositivo e preferências pessoais. Você também precisa seguir algumas etapas para instalar o APK do GTA 5 no Android e corrigir alguns problemas e erros comuns. Além disso, você pode usar algumas dicas e truques para otimizar as configurações do jogo, usar truques e mods e acessar o modo multijogador online.


Espero que este artigo tenha ajudado você a baixar o APK do GTA 5 para Android em 2020. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Eu adoraria ouvir de você. E se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e familiares que também estão interessados em jogar GTA 5 no Android. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o APK de GTA 5 para Android:


P: O GTA 5 APK para Android é seguro e legal?




R: O GTA 5 APK para Android não é seguro ou legal para baixar ou instalar de fontes não oficiais. Ele pode conter vírus, malware, spyware ou outros elementos nocivos que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Também pode violar os termos e condições da Rockstar Games e resultar em banimento ou ação legal. Portanto, não recomendo baixar ou instalar GTA 5 APK para Android de fontes não oficiais. Por favor, use-o por sua conta e risco.


P: O APK de GTA 5 para Android é gratuito ou pago?




R: O GTA 5 APK para Android pode ser baixado ou instalado gratuitamente de fontes não oficiais.No entanto, pode exigir muito espaço de armazenamento e dados da Internet para baixar e executar. Ele também pode ter algumas compras no aplicativo ou anúncios que podem exigir dinheiro real para serem acessados ou removidos. Portanto, não recomendo baixar ou instalar GTA 5 APK para Android de fontes não oficiais. Por favor, use-o por sua conta e risco.


P: O GTA 5 APK para Android é compatível com todos os dispositivos e versões?




R: GTA 5 APK para Android não é compatível com todos os dispositivos ou versões. Pode não funcionar corretamente ou travar com frequência em alguns dispositivos ou versões devido aos altos requisitos e especificações do jogo. Também pode ter alguns bugs ou falhas que não são corrigidos pelos desenvolvedores. Portanto, não recomendo baixar ou instalar GTA 5 APK para Android de fontes não oficiais. Por favor, use-o por sua conta e risco.


P: Como posso atualizar o APK do GTA 5 para Android?




R: GTA 5 APK para Android não é fácil de atualizar de fontes não oficiais. Pode ser necessário baixar e instalar uma nova versão dos arquivos de dados APK e OBB toda vez que houver uma atualização disponível. Você também pode perder seu progresso ou dados se atualizar o jogo de fontes não oficiais. Portanto, não recomendo baixar ou instalar GTA 5 APK para Android de fontes não oficiais. Por favor, use-o por sua conta e risco.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre o GTA 5 APK para Android?




R: Você pode encontrar mais informações sobre o GTA 5 APK para Android no site oficial da Rockstar Games ou no fórum oficial do GTA 5. Você também pode encontrar mais informações sobre o GTA 5 APK para Android em alguns sites ou blogs respeitáveis e confiáveis que fornecem análises, guias, dicas, truques, etc. sobre o GTA 5 no Android. 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page